quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Premissa
Após iniciar um processo contra o empresário Arthur Frobisher, a advogada Patty Hewes está determinada a destruí-lo através de uma ação coletiva depois de ele sair imune de um escândalo. Enquanto isso, Ellen Parsons, sua mais nova protegida, começa a se envolver cada vez mais no caso - com a ajuda do sócio da firma, Tom Shayes - e descobre que as reviravoltas que a tornaram a marca deste caso talvez não sejam o que aparentam.
E o pior, o trabalho dela aparenta afetar de maneira preocupante a vida de seu noivo, o cirurgião interno David Connor, o que não deve ser uma mera coincidência. Do lado de Frobisher, seu advogado Ray Fiske tem a difícil tarefa de enfrentar a insuperável Patty e manter um cliente difícil satisfeito.


Enquanto Patty enfrenta Frobisher e Ray, Ellen aprende o que custa vencer a qualquer preço e que vidas, não apenas fortunas, estão em jogo. E que Patty talvez seja mais maquiavélica do que se pensa. Intensa, repleta de reviravoltas e audaciosa, esta série tem um emocionante mistério sobre um assassinato e está cheia de personagens complexos.


A série tem dois arcos principais na primeira temporada — o caso de Frobisher e o mistério do assassinato envolvendo a discussão de Ellen na sala de interrogação e seus conseqüentes desdobramentos. Mas os episódios também terão histórias que mostrarão as vidas pessoais dos personagens. Mas o foco central da série continuará sendo o relacionamento entre Patty e Ellen, e se a mentora irá auxiliar no sucesso de sua protegida, ou destruir a alma dela. No final da 1ª temporada, o caso de Frobisher e o misterioso assassinato serão solucionados... embora uma questão essencial continuará a ser a base da próxima temporada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial